Sunday, September 10, 2006


No próximo dia 15 de Setembro, sexta-feira, o Santiago Alquimista recebe no seu espaço, a produção One Stone. Um evento único a nível do reggae, que pretende celebrar o positivismo deste movimento, ao reunir alguns dos talentos actuais mais promissores em Portugal, a nível de actuação!
Os selectas presentes neste evento serão:
Selecta Godi
Kid Selecta aka John John
Jah Messengers (Sista Zuela feat. Issac)
1-Stone
Como é visível, o panorama neste momento é de uma boa receptividade face ao Reggae em geral (que engloba toda uma cultura) embora o meio esteja, sem dúvida, super-lotado e o que é pior, dividido!E neste contexto a One Stone faz a sua apresentação, mostrando assim a sua postura na cena reggae nacional.“Somos uma equipe mas queremos evitar criar "um grupo dentro do grupo", que poderia levar a uma atitude demasiado elitista. Preferimos movimentar-nos num registo flexível de interacção e cooperação, promovendo a troca de ideias e a fusão de vontades. Abrir espaço para abordagens novas! A nossa intenção é dar a conhecer uma alternativa ao reggae/dancehall que mais se encontra usualmente neste tipo de iniciativas. Ritmos mais quentes, actuais, mais acelerados. A relação é mais importante que a identificação. A mensagem leva-se na alma, in loco o importante é dançar e apreciar o espectáculo. Desta forma o objectivo deste projecto é oferecer – sempre! - uma boa festa, com uma qualidade musical garantida, que atravessa todo um processo de trabalho e projecta dedicação e empenho, quer a nível da produção, da organização ou da pura arte de turntablism.Gostávamos de criar uma evolução de eventos acessíveis ao público interessado, no que toca a admissões e consumo e criar assim uma ligação com retorno para todos os envolvidos!
O céu é o limite!
Um evento com o carimbo de qualidade InfoReggae, com inicio marcado para as 23h00 e que se ira prolongar-se até ás 04h00. A entrada são 7eur. com oferta de 2 bebidas
Apareçam e tragam as boas vibrações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us